Secrets Carlos Eduardo Veiga Top

Aí dei NEOFLOX pq achei qual estava usando pneumonia porém, hoje faz 2 dias qual dei a medicaçãeste e parece que teve uma leve melhora. Demora demasiado para a medicaçãeste agir? Este momento ela começou a realizar fezes bem escuras com tons do preto a esverdeado. Por benefício me ajude! Aguardo retorno

Eu cuido bem deles Muito mais estam morrendo repentinamente por um dia para o outro, Queria saber oque esta acontecendo utilizando eles e que remedio eu poderia lançar para eles, porfavor e urgente.

A ser que presentemente ele so vive pelo fundo da gaiola e nao canta mais! ele esta amplamente caidinho só vive dormindo! o que posso realizar?

felipe samuel disse: 16 por outubro do 2013 às 14:55 Porreiro POR DIA a todos , Eu Comprei 1 canario Ele é vermelho em uma casa de ração aqui na minha cidade isso ja faz uns 2 meses de uns dias pra cá eu percebi qual ele está amplamente desanimado paro por cantar e ta desprovido apetite eu tento conversar utilizando ele as vezes ele come uns pedacinhos por couve ele Teimavive encolhido entre as asas usando o bico pra dentro Gostaria por saber se possui como eu executar alguma coisa destemido remedio ou vitamina Por favor eu tambem sou amplamente triste por qual tenho demasiado dó do ver ele Assim sendo, por favor me ajude

Olha ele deve ser velho, pois dificilmente daria nosso problema em 1 canário Muito mais moderno… o que vc É possibilitado a executar é preservar tudo no exatamente lugar na gaiola, bebedouro, comedouro, poleiros, nãeste mude nem 1 centímetro por lugar… e lançar amplamente amor até o seu último dia…

Da uma olhada neste link e ve se alguma das doenças se assemelha ao qual vc ta vendo pelo seu canário.

r_moc@hotmail.com disse: 19 do maio por 2014 às 12:42 Bom POR DIA, eu adquiri uma fêmea e notei de que ela esta piando utilizando um som mais grosso parecendo de que está rouca Ainda mais nãeste aparenta está doente pois ela está super ativa Teimavive pulando por uma lado pro outro e nãeste notei nenhuma dificuldade respiratória, será qual ela verifique aqui é Nesse caso exatamente utilizando o som Ainda mais grosso?

Bom vá na farmácia e compre TERRAMICINA POMADA OFTALMICA e um frasco do soro fisiológico, previamente do meter a pomada coloque duas gotas do soro em cada olho de modo a lavar, depois aplique a pomada…

Entãeste era uma fêmea… quando elas estão demasiado prontas, elas chegam a cantar pouquinho, cantos curtos com 1 2 dobras… ai pensamos qual é macho… quando vem o ovo… kkkkkk é Nesse caso exatamente, vivendo e aprendendo…

Movimento de cauda acompanhando a respiração, abrir e fechar do bico utilizando muita freqüência. A respiraçãeste em alguns casos é bastante ruidosa.

Tenho uma canária belga e a Muito mais ou menos uma semana ela está quietinha, pois era bastante ativa e nasceu uma espfoicie do caroçeste na garra do traz e parece que está 1 pouco inflamada. Ela levanta a patinha, encolhe para dentro das penas e Vive no poleiro em uma pata só.

Porreiro, tem de que olhar, melhor esperar mais uns tempo para olhar se ele canta ou nãeste… se não cantar, tente diagnosticar várias coisas, saiba como a respiraçãeste, espirros, se esta caindo penas, etc… ai me fale que tento te ajudar! Porém por enquanto não faça nada só observe…

Tenho um canário belga que está cantando, porém não de modo a por cair as penas. Sua própria alimentação é composta do : Alpiste, CC2030 e um ovo cozido semanal. Este qual devo realizar?

Nesse caso aconselho uma excelente lavada na gaiola com uma solução por água, vinagre e limão, principalmente ESTES poleiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *